segunda-feira, 23 de julho de 2007

caranguejo

Personalidade do Caranguejo:
"Amem-me" Os Caranguejos kerem proteger e salvar o mundo. Nao se metam cm eles,sao ferozes. Defendem os seus direitos,e os direitos dos seus amigos, a klkr custo. Homens ou mulheres, os Caranguejos sao "maes". Caranguejo e o signo de casa, mae e tarte de maCa. Os Caranguejos sao intuitivos (ate psiquicos) e utilizam as suas emoCoes cmo um conjunto de roupa.Sao regidos pela Lua. A disposiCao de um Caranguejo muda cmo uma vela k se derrete e se esvanece. Riem num minuto e no outro estao a chorar e sentimentais. Nunca sugira a um Caranguejo que se livre das coisas ke tao no sotao ha decadas,pk la dentro ta o resto de tecido k a avo' utilizou p fzr o seu vestido d casamento. Nao tem sentimentos pela Historia? Os Caranguejos adoram Historia, e lembram-se de td. Pergunte-lhes sobre o seu 1 dia de escola (se tiver muito tempo a despender), e eles lembrar-se-ao de tds os detalhes, ate as pekenas meias k usaram e do momento em k as suas maes realmente os deixaram la sozinhos. Caranguejos tem 1ligaCao especial cm as suas maes. O facto de a mae o ter deixado sozinho na escola pode ser a razao de ser tao emotivo e sensivel actualmente.
AMIZADE 1amigo em dificuldades e realmente 1amigo.Os Caranguejos virao smp em nosso auxilio. Nao conseguem dizer n, msm se for p carregar 100 kg atraves do deserto. Eles ajudam os seus amigos, mas isso e' pk se preocupam demasiado. Tds deveriam ter 1 ou2 amigos Caranguejo. Em retorno, os Caranguejos esperam que os seus amigos estejam la kuando a sua depressao atingir. Se nao estivermos por perto kando eles precisam, sentir-se-ao pessoalmente rejeitados.
AMOR Os Caranguejos casam para a vida. O seu instinto natural e' p ter filhos, mts filhos, portanto o casamento e' importante. No vosso primeiro encontro, o Caranguejo perguntar-lhe-a se preferem casamentos de Junho ou Dezembro. Os Caranguejos sao engraCados e sensuais. Mas retiram-se para as suas carapaCas e atingem cm as suas garras kando se sentem injuriados (e eles sentem mais do k klkr outro). Precisam de ser o Numero 1. Trate-os cm gentileza. Sao mansinhos quando se trata de amor!!

sera que sou assim?

Sem comentários: